25 de setembro de 2020 Atualizado 20:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (11/08)

Por Central de Rádio Brasil

11 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 10 ago 2020 às 21:47

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A posição da lua na sua casa de amizades aumenta seu desejo de aprofundar relacionamentos. Aproveite para viver o dia em paz. Deixe que as mudanças aconteçam naturalmente. Se você anda só, é bom ficar ligado porque vários contatos irão acontecer. Seu número de sorte para este dia é 20. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Sua vida social está repleta de acontecimentos. Sair com a família hoje também será uma boa, procure se inteirar dos assuntos de sua casa. Aproveite o dia para fazer aquilo que realmente lhe agrada, como estar em companhia dos amigos que considera leais. Mostre seu poder aos que o cercam. Seu número para hoje é 28. Cor: Azul.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você pode ser visto hoje como uma pessoa firme, com garra e que tem a exata noção de como ser político e diplomático no momento mais necessário. Como o dia lhe confere muita popularidade, assuma posturas necessárias. Esta é uma maneira correta de ser reconhecida e conseguir o que quer. 81 é seu número para essa terça. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você terá mais sorte se agir com prudência se for discreta. Tudo o que conseguir no trabalho, será pelo seu esforço pessoal. Bom astral para cuidar da saúde. Até mesmo um problema crônico poderá ser resolvido. A vida amorosa dos dois tende a ficar em segundo plano. Aproveite! Seu número para este dia é 38. Cor: Verde.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Grande satisfação com os amigos. Não perca a chance de afivelar as malas e viajar. Você terá energia de sobra para dar conta de todos os seus compromissos. Alguém do seu circulo de amizades poderá despertar algo especial. É hora de expressar seu carinho e sua atenção por quem ama. Seu número é 12. Cor: Bege.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Novos começos, projetos idéias estão em plena germinação, graças à influência da lua nova em seu signo. Siga o seu instinto aguçado, pois tudo indica que ele estará funcionando como um guia para suas ações. Fase ideal para iniciar um namoro ou apimentar uma relação que andava meio morna. Seu número nesta terça é 52. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Júpiter vai aumentar a sua autoconfiança. Novos empreendimentos tendem a ser bem-sucedidos, principalmente se contar com a ajuda de colaboradores e amigos. Estará motivada a conquistar algo que antes julgava impossível. Bom dia para estreitar os seus vínculos de afeto. Seu número para esta terça-feira é 96. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Siga os seus instintos e poderá fazer a coisa certa, na hora mais oportuna. O seu progresso material está em evidência, mas seja discreta. Assuntos que envolvam pesquisa ou sigilo profissional vão deslanchar. Cuidado com a saúde. O astral anda meio reprimido na área afetiva. Seu número é 99. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Atividades competitivas vão atrair a sua atenção. O período da manhã pode ser produtivo, principalmente se mantém contato com o público. No campo sentimental, você terá a sensação de que as coisas estão amarradas. A sua desmotivação será visível, tente levantar a sua auto estima. Seu número de sorte para esta terça-feira é 05. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Quanto mais agitado for o seu trabalho, mais estímulo você encontrará para dar conta do recado. Quem trabalha com vendas não pode se queixar da sorte. A saúde anda meio debilitada, mas a vida amorosa está do jeito que sempre quis. Seu número para o dia de hoje é 08. Cor: Laranja.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O setor profissional está bem amparado. O dia promete ser produtivo e você poderá descobrir novas fontes de renda. Já a vida amorosa inspira cuidados. Evite alimentar expectativas no romance. Você precisa ser mais realista com relação a quem ama. 10 é seu número de sorte. Cor: Branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você estará mais sociável. Tome cuidado com gastos imprevisíveis. Alguém do seu convívio poderá lhe trazer problemas financeiros. O setor profissional receberá boas vibrações, principalmente à tarde. No amor, alguém terá que quebrar o gelo. Seu número de sorte para terça-feira é 77. Cor: Marrom.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!