Primeiro ano JR Bartender

Com apenas um ano de história, ao longo de 12 meses, foram mais de 83 eventos realizados com maestria, competência e satisfação dos clientes


Os amigos Jesus Assis e Rodrigo Combinato sempre foram os responsáveis pelo preparo das caipirinhas nas reuniões entre amigos ou familiares. Sendo assim, um dia tiveram a ideia de montar uma empresa, a JR Bartender, que ganhou o nome a partir das iniciais de seus respectivos idealizadores e oferece o trabalho que vai desde serviços completos, até apenas a mão de obra para bares.

Com apenas um ano de história, ao longo de 12 meses, foram mais de 83 eventos realizados com maestria, competência e satisfação dos clientes.

Para comemorar o sucesso, a dupla reuniu 180 convidados no Villa Lucena Eventos, em Nova Odessa, para uma noite de celebração, com cerimonial de Rodrigo Olliver, decoração de Elizabety Oliveira e buffet de Cleverton Toledo.

Na trilha sonora da noite, pagode com o grupo Resenha Brava e música sertaneja com a dupla Rodrigo Malta e Juliano. Destaque para o bolo, que tinha mais de 2 metros de altura e foi para o meio da pista de dança, para brindar a data, em uma noite repleta de homenagens e parcerias. Em pouco tempo atendendo toda região, a JR Bartender já mostrou à que veio. Sucesso!

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora