18 de março de 2024 Atualizado 22:46

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Clube das Baterias inaugura loja em Americana

Com atendimento diferenciado, além dos produtos da fábrica SB Baterias, o clube também oferece outras marcas, sempre com qualidade e preço justo

Por Jucimara Lima

09 de dezembro de 2019, às 20h17

Com a proposta de revolucionar a maneira com a qual as lojas de baterias atendem seus clientes e contando com uma vasta experiência no mercado, o Clube das Baterias acaba de inaugurar sua primeira unidade em Americana.

Localizada na Avenida Campos Sales, 327, a loja chama atenção de longe, especialmente por sua fachada colorida. Contando com atendimento diferenciado, além dos produtos da fábrica SB Baterias, o clube também oferece outras marcas, tendo a qualidade e o preço justo como item de série.

Para apresentar a novidade para clientes e amigos, os simpáticos sócios Alexandre Balistieri, Liliany Regina Araújo Balistieri e Paula Cardoso promoveram um coquetel regado a muito chopp, com direito a jipe personalizado na porta e festival de delícias à base de churrasco grego.

Assim como o clube, a proposta do evento foi agregar e mostrar que o lugar chegou para ser também um espaço onde os clientes se sentem bem. Em pouco tempo de funcionamento o Clube das Baterias já é sucesso. Em tempo: não deixe de aproveitar as promoções de final de ano que estão simplesmente imperdíveis!

Publicidade