19º Happy  Business Hour

Evento, como sempre, teve como objetivo fomentar o network de uma forma descontraída e, para isto, reuniu 104 empresários


O Núcleo dos Jovens Empreendedores do Ciesp promoveu no início do mês o seu tradicional Happy Business Hour que chegou em sua 19ª edição. O evento, como sempre, teve como objetivo fomentar o network de uma forma descontraída e, para isto, reuniu 104 empresários.

Entre os destaques da noite, a dinâmica para promover a interação entre os participantes e toda parte operacional merece ser citada e foi muito elogiada.

Tanto é que diversos negócios foram fechados ali mesmo, outros agendados para uma discussão posterior e, pelo que apuramos, alguns já entraram na terceira geração, o que significa dizer que algumas empresas já estão sendo indicadas para outras, a partir do Happy Business.

Realizado sempre uma vez ao ano, normalmente no segundo semestre, a 20ª já está confirmada. Quem não foi e pretende marcar presença no próximo, basta entrar em contato com o Ciesp Americana e manifestar o interesse. Mais informações pelo (19) 3478-1060.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora