Bodas de Diamante de Aristeu e Ercilia

Sabe aquelas histórias que a gente ouve sobre casais que se conheceram na praça? Este é o caso de Aristeu Cia e Ercilia Penteado Cia


Sabe aquelas histórias que a gente ouve sobre casais que se conheceram na praça? Este é o caso do americanense Aristeu Cia com a barbarense Ercilia Penteado Cia. O primeiro encontro foi na tradicional fonte da Praça Comendador Müller, em Americana.

Cinco anos de namoro antecederam o casamento realizado em 12 de setembro de 1959, na antiga Igreja Bom Jesus. A cerimônia foi realizada pelo saudoso padre Isaías. Até hoje, tem um retrato do casal na porta da igreja relembrando aquele dia, vivido há seis décadas.

Esforçados, a vida deles foi marcada especialmente por muito amor e trabalho. Eles, inclusive, atuaram juntos como tecelões na Tecelagem Nacim Elias. Com o passar do tempo, a família foi aumentando com o nascimento de três filhos, todos “estudados”, como eles queriam; Rita Maria Cia Zuri se tornou pedagoga, Emma Aparecida Cia, figurinista de moda, e Almir Cia, um contador.

Ao todo, eles têm nove netos e três bisnetos: Isadora, Vitor e Samuel.Para comemorar as Bodas de Diamante, eles fizeram questão de ter uma festa. Eclética registrou. Confira!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora