A festa de 15 anos de Isabella Línea

Foi um ano de preparativo até o grande dia em que Isabella Línea debutou em belíssimo evento realizado no Espaço Le Blanc para 250 convidados


Foi um ano de preparativo até o grande dia em que Isabella Línea debutou em belíssimo evento realizado no Espaço Le Blanc para 250 convidados. Filha da empresária Cristina, com Maurício Línea, Isa é uma garota persistente e por trás de uma aparência de princesa habita uma menina independente que sabe bem o que quer.

O evento teve assinatura da assessora Cris Perim e contou com o trabalho de um time de colaboradores de primeira qualidade, com destaque, entre outros para o Bar do Juka, que entre diversas opções de drinks serviu o famoso Moscow Mule, super aprovado pelos presentes.

Como não foi uma festa tradicional, a aniversariante optou pelo clima de balada e só manteve o convencional ao dançar com o pai e o primo, que estava vestido de príncipe e causou frisson na festa.

A mãe e as amigas também tiveram uma participação especial com direito à dança, realizada pouco antes da balada, que incendiou a noite até altas horas da madrugada. Como lembrança copos e rasteirinhas personalizadas.

Vale contar que esta festa teve gosto especial para esta colunista, que desde o primeiro aninho de Isa, já fazia cobertura de seus aniversários. Que assim seja por muito tempo. Parabéns, garota!

Decoração, um espetáculo à parte!

Fernando Reame assinou a decoração do aniversário de Isabella, seguindo à risca os pedidos da menina, que queria algo delicado e romântico. Sendo assim, milhares de lâmpadas compunham a decor, desde o túnel de entrada até as ondas que saiam da mesa do bolo e seguiam até a pista de dança.

As flores, todas em tons degrades do rose ao vinho, estavam lindíssimas e se destacam, especialmente porque a base de cores das peças de mobiliário eram cinza e cobre.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora