12 de junho de 2024 Atualizado 22:05

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fogo

Vídeo: Incêndio atinge depósito de recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste

Chamas em depósito do Grupo Narciso Reciclagem tiveram início por volta das 18h desta sexta-feira; veja a galeria de fotos

Por Redação

24 de maio de 2024, às 20h26 • Última atualização em 25 de maio de 2024, às 01h21

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta sexta-feira um depósito do Grupo Narciso Reciclagem, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Distrito Industrial I, em Santa Bárbara d’Oeste, às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Além do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara, unidades de Americana, Nova Odessa, Sumaré, Limeira e Piracicaba foram acionadas para conter as chamas, que podiam ser vistas de longe.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com a corporação, o fogo começou em uma pilha de reciclagem com papéis e plásticos e se expandiu rapidamente.

O tenente dos bombeiros William José dos Santos afirmou que a corporação fez três frentes de trabalho em pontos estratégicos. “Também houve a preocupação de retirar os materiais como GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), acetileno e demais líquidos que estavam no local”, afirmou o bombeiro.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O vice-prefeito de Santa Bárbara, Felipe Sanches (Republicanos), disse que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) também forneceu água para o combate ao incêndio. “Ainda não temos uma estimativa, mas os caminhões recarregaram várias vezes”, disse Sanches, que também esteve no local.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Até 23h30 desta sexta-feira, as equipes ainda permaneciam em ação e as chamas continuavam intensas. “Não havia previsão do término do trabalho, mas certamente devem atravessar a madrugada”, relatou o tenente William.

Publicidade