25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

APREENSÃO

Três homens são presos por tráfico de entorpecentes em Sumaré

Casa no Jardim Nova Terra era utilizada para refino e embalo das drogas, que seriam vendidas na região

Por

20 de abril de 2021, às 21h44 • Última atualização em 20 de abril de 2021, às 21h45

Um trio de homens foi preso na manhã desta terça-feira (20) por tráfico de drogas, no Jardim Nova Terra, em Sumaré. Uma casa era utilizada para refino e embalo de entorpecentes como haxixe, maconha, crack e cocaína, que eram vendidos em vários pontos em Hortolândia e em Sumaré.

Casa era utilizada para refino e embalo dos entorpecentes – Foto: Polícia Militar / Divulgação

As informações são do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), que atendeu à ocorrência após denúncia.

Na residência, foram apreendidos aproximadamente três quilos de crack, mais de dois quilos de maconha, quase um quilo de cocaína e mais de 300 gramas de haxixe, totalizando mais de 6,5 quilos de drogas apreendidas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Também foram encontrados R$ 300, cinco balanças de precisão, dois cadernos de anotações e tubos e embalagens para acondicionar as drogas, além de dois celulares.

O Baep encontrou dois dos suspeitos entrando na casa, onde estavam outros dois, embalando as drogas. Um deles foi detido na residência e outros dois tentaram fugir pelo telhado, mas caíram dentro de uma outra casa e foram detidos. Um dos quatro homens conseguiu fugir.

Os detidos têm 21, 23 e 24 anos. Eles foram para a Cadeia Pública de Sumaré, onde ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade