Shopping ParkCity Sumaré é inaugurado nesta quinta-feira

Tour com direito à pipoca grátis e uma das salas de cinema liberadas para visitação marcou o início das atividades às 12 horas desta quinta


Foi inaugurado nesta quinta-feira (14) o Shopping ParkCity Sumaré, o primeiro empreendimento do tipo a ser construído na cidade. Um tour com direito à pipoca grátis e uma das salas de cinema liberadas para visitação marcou o início das atividades. Ao todo, mais de R$ 100 milhões foram investidos para a construção do imóvel, localizado na Avenida Rebouças.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Shopping ParkCity Sumaré foi aberto ao público na tarde desta quinta-feira

Antes da abertura ao público, houve o discurso de autoridades da cidade e dos sócios do shopping. “Meu primeiro emprego foi em Sumaré em 1972, desde então trabalhei aqui com indústria têxtil, construção, e sempre tive vontade de ter um shopping. É toda uma revolução no modo de vida da cidade. É a praia de Sumaré, é um lugar agradável pra passear e para passar o dia aqui”, afirmou Aref Farkouh, sócio do empreendimento.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

São 16 mil metros de área comercial, distribuídos em cinco lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago), uma megaloja (Zap Toys) e marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes e Ophicina, entre outras.

Cerca de 2,9 mil empregos diretos ou indiretos serão gerados com a instalação do centro comercial, de acordo com a administração. “Pra mim é um sonho realizado. Nós estamos trabalho para ter um shopping há mais de 50 anos e eu tenho o orgulho de estar prefeito neste momento na instalação do Shopping. Tudo isso movimenta o mercado e a cidade”, disse o prefeito Luiz Dalben (PPS)

As salas de cinema da rede Cineflix possuem capacidade para até 500 pessoas. Duas salas têm a tecnologia 3D e outras duas são VIPs. O espaço ainda contará com 700 vagas para estacionamento. O Shopping foi construído na Avenida Rebouças, 3.400, no Jardim Paulista.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora