01 de julho de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Sumaré

Região da Área Cura ficará sem água neste domingo

Abastecimento será interrompido por conta de uma obra na Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos

Por Natália Velosa

27 jun 2020 às 14:24

O abastecimento de água em 24 bairros da região da Área Cura, em Sumaré, será interrompido neste domingo (28), por conta de uma execução de uma galeria de água pluvial pela prefeitura na Estrada Municipal Américo Ribeiro dos Santos, de acordo com a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade.

Os bairros que podem ser afetados são: Conjunto Habitacional CDHU, Jardim Aclimação, Jardim Bom Retiro, Jardim São Judas Tadeu I, Parque Bandeirantes, Residencial Recanto das Árvores, Vila Operária, Jardim Callegari, Jardim Danubio Azul, Jardim Denadai, Jardim Maracanã, Jardim Nova Esperança I, Jardim Nova Esperança II, Jardim Santiago, Jardim São Francisco, Parque das Nações, Parque Santo Antonio, Residencial Ipiranga, Residencial Itália, Residencial Santa Joana, Viva Sol Nascente, Viva Vista, Jardim Dulce e Jardim Manchester.

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado ainda no final da noite do próprio domingo. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. O atendimento funciona 24 horas por dia.

*Estagiária, sob supervisão de Talita Bristotti