Região da Área Cura e Parque Pavan podem ficar sem água

Moradores podem ter oscilações no abastecimento nesta terça-feira por conta de manutenções realizadas pela BRK Ambiental


A região da Área Cura e do Residencial Parque Pavan, em Sumaré, podem ter oscilações no abastecimento de água ao longo desta terça-feira (4), por conta de obras realizadas pela BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto da cidade.

Um dos serviços será a manutenção preventiva no sistema de bombeamento do Centro de Reservação Calegari e o outro será realizado em uma rede de distribuição de água na Avenida Rubens Oscar Guelli.

Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Calegari, Jardim Nova Esperança I, Jardim Nova Esperança II e Residencial Parque Pavan. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite do próprio dia.

Diante da situação, a concessionária reforçar a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora