26 de abril de 2024 Atualizado 16:08

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Melhorias

Reformado, Cras Basilicata é entregue em Sumaré

Criado em 2002, Centro de Referência de Assistência Social foi reinaugurado após reforma e vai atender dez bairros da região do Jardim Picerno

Por Da Redação

29 de julho de 2019, às 18h26

Nesta segunda-feira (29) o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Basilicata, da região do Jardim Picerno, em Sumaré, foi reinaugurado. A unidade, que fica na Rua Manuel Alves, 157, no Residencial Bordon, atende a dez bairros e tem 4.185 famílias referenciadas. A inauguração contou com apresentações musicais e declamação de cordel.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Entrega do Cras Basilicata, que foi reformado, ocorreu nesta segunda-feira

O local recebeu pintura interna e externa, instalações elétricas, de informática e hidráulica, novos móveis e equipamentos, reparos na estrutura, novos uniformes para a equipe e materiais para os trabalhos desenvolvidos com os grupos de jardinagem.

A unidade foi criada em 2002 e promove atendimentos sociais e oficinas culturais e educativas para crianças e adolescentes. Ela desenvolve projetos como Bolsa Família, Vivaleite, Criança Feliz, BPC Idoso e Pessoa com Deficiência, Ação Jovem, Renda Cidadã, Centro Dia, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Paif (Programa de Atenção Integral à Família).

Participaram da entrega o prefeito Luiz Dalben, os secretários de Inclusão Social, Josué Cardozo, e Comunicação, Alexandre Maluf, o vereador Cláudio Meskan e o deputado estadual Dirceu Dalben.

*Estagiária Maíra Torres, sub supervisão de João Colosalle.

 

Publicidade