Reforma da USF Bandeirantes avança

Unidade parra por grande obra viabilizada por meio de uma parceria com o governo federal, com recursos que chegam a R$ 350 mil


A Prefeitura de Sumaré informou na última semana que as obras de reforma e revitalização da USF (Unidade de Saúde da Família) avançam e, neste momento, o prédio está na fase de demolição e substituição de paredes, visando melhorar a distribuição do espaço.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
USF Bandeirantes passa por grande reforma e atendimento foi transferido

O local ainda receberá pintura, troca de esquadrias, de janelas e de gradeado, troca da parte hidráulica e telefônica do prédio, bem como a substituição de pisos, pias e sanitários.

As obras são feitas através de uma parceria com o governo federal, com recursos que chegam a R$ 350 mil. “Tratamos a saúde pública como prioridade e, em breve, os usuários terão um ambiente adaptado e bem estruturado para o atendimento da atenção básica. A unidade oferecerá mais conforto, com atendimento digno e humanizado aos nossos moradores, além de um ambiente de trabalho mais adequado aos profissionais da Saúde”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

A administração lembra ainda que, durante a reforma, o atendimento da unidade foi transferida para a sede da Associação de Moradores do Parque Bandeirantes, localizada na Rua Alair Moreira, 25.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora