01 de maio de 2024 Atualizado 22:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Desmanche

Polícia Militar flagra galpão usado para desmanche de carros em Sumaré

Pelo menos seis carros que estavam no local já tinham sido desmanchados para a comercialização ilegal das peças

Por Maria Eduarda Gazzetta

06 de outubro de 2021, às 10h24 • Última atualização em 06 de outubro de 2021, às 10h27

A Polícia Militar flagrou, na manhã desta quarta-feira (6), um galpão que funcionava como desmanche de carros, no bairro Nova Veneza, em Sumaré.

A equipe, que ainda estava no local até a publicação desta reportagem, diz que as peças retiradas dos veículos já estavam embaladas para o comércio ilegal. Até o fechamento da reportagem, ninguém tinha sido preso.

Local, que fica localizado no Nova Veneza, tinha pelo menos peças de seis carros – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com informações prestadas pela polícia, a equipe recebeu denúncia anônima de que um galpão na Rua Papa Paulo Sexto seria usado como desmanche de carros.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de desmanche, uma vez que viram peças de veículos no local.

A equipe entrou no galpão e localizou várias peças retiradas de, pelo menos, seis veículos já embaladas e prontas para serem comercializadas ilegalmente. A equipe da perícia foi acionada para comparecer no local.

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Desmanche-sumare.mp4

A proprietária do galpão foi identificada e informou aos policiais que havia locado a área para um idoso, que disse a ela que no local funcionaria uma marcenaria. Ao verificarem o contrato do aluguel, os policiais constataram que o documento usado para a locação do estabelecimento era falso.

As equipes da Polícia Militar aguardavam a chegada das autoridades da Polícia Civil para dar continuidade à ação.

Publicidade