18 de abril de 2024 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Droga

Polícia encontra 11 tijolos de maconha em oficina mecânica de Sumaré

Suspeito de ser o dono das drogas foi preso na noite desta quarta-feira

Por Leonardo Oliveira

16 de julho de 2020, às 13h12 • Última atualização em 16 de julho de 2020, às 13h49

A PM (Polícia Militar) apreendeu 11 tijolos de maconha em uma oficina mecânica do bairro São Judas Tadeu, em Sumaré, na noite desta quarta-feira (15). Um suspeito de ser o dono da droga foi preso em flagrante pelos agentes.

Entorpecentes encontrados pela polícia – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a corporação, um popular denunciou o caso para policiais que faziam patrulhamento pelo bairro. O denunciante disse que dois indivíduos teriam recebido uma carga com 50 tijolos de maconha em uma oficina da região e que os entorpecentes estariam enterrados.

No local, a polícia localizou 11 tijolos de maconha e dois pedaços menores dentro de uma caixa de papelão. Um cão farejador da corporação também foi acionado ao local, mas não encontrou drogas enterradas, como havia sido relatado.

O suposto dono do entorpecente foi levado até o plantão policial de Sumaré e foi preso por tráfico de drogas.

O outro homem que foi apontado como suspeito de também atuar no tráfico com o preso não foi encontrado no endereço fornecido pelo denunciante.

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.

Publicidade