19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

PM fecha desmanche e encontra 6 milhões em bolívares venezuelanos

Suspeitos de serem os proprietários do local foram presos na ação

Por Leonardo Oliveira

07 de abril de 2020, às 11h20 • Última atualização em 07 de abril de 2020, às 12h05

Foto:
Placas  falsificadas foram encontradas no local 

A PM (Polícia Militar) desmontou um desmanche de caminhões nesta segunda-feira, no Jardim Maracanã, em Sumaré. Duas pessoas, suspeitas de serem os proprietários do local, foram presas. As informações constam em um boletim da corporação.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Bolivares venezuelanos eram mantidos no desmanche

Uma denúncia levou os policiais até o desmanche, localizado na Avenida Promac, às 10h30. Lá, foram encontrados dois caminhões roubados, com placas de Hortolândia e São Carlos, um semireboque e um outro caminhão com possível adulteração de chassis.

No espaço que funcionava o “escritório” do imóvel havia uma mala com cerca de 6 milhões em bolivares venezuelanos, o que equivale e R$ 363 reais. Dois suspeitos estavam no local e negaram os crimes. Eles foram presos por receptação e falsificação de placas.

Além da Capa, um podcast do LIBERAL

O alemão Jan Krutzinna, CEO da ChatClass, explicou como o distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pode abrir espaço para o celular como ferramento aliada da educação, já que em função da quarentena as escolas estão fechadas e, muitas delas, optaram por manter as aulas online. Ouça o episódio:

{{1}}

Publicidade