11 de agosto de 2020 Atualizado 23:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

PM encontra 11 vasos com pés de maconha em Sumaré

Um dos suspeitos continuou regando a planta após a chegada dos policiais

Por Leonardo Oliveira

07 jul 2020 às 13:25 • Última atualização 07 jul 2020 às 13:27

A PM (Polícia Militar) encontrou 11 vasos com pés de maconha no Parque Residencial Bordon II, em Sumaré, na tarde desta segunda-feira (6). Dois homens, um operador de 29 anos e um montador de 26 anos, foram detidos como responsáveis pela droga.

Pés de maconha foram achados em Sumaré – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A dupla foi abordada em uma área de mata quando policiais faziam patrulhamento pela região. O operador, ao ver a viatura, tentou fugir, mas se enroscou em uma vegetação e acabou caindo, sendo detido. Já o montador ficou regando a planta, mesmo depois que os agentes chegaram.

Ambos foram levados ao plantão policial de Sumaré para um registro de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de drogas para consumo pessoal sem autorização e foram liberados, por ser um crime com menor potencial ofensivo.

Podcast Além da Capa
Por quais razões a recomendação de manter o isolamento social permanece como a maneira mais difundida no combate ao novo coronavírus, mesmo com mais de 100 dias de quarentena e com a retomada da produção econômica em curso? É o que discute essa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça: