31 de maio de 2020 Atualizado 09:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Sumaré

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no Bom Retiro

Ela demonstrou nervosismo ao notar os policiais na Rua Manacá da Serra e disse estar vendendo os entorpecentes por ter uma dívida com o tráfico

Por Isabella Holouka

31 mar 2020 às 11:06 • Última atualização 31 mar 2020 às 11:10

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (30) no Jardim Bom Retiro, em Sumaré, após ser flagrada traficando drogas. Aos policiais do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), ela disse que estava vendendo os entorpecentes porque tinha uma dívida com o tráfico.

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe estava em patrulhamento por volta das 15h30 quando, ao adentrar na Rua Manacá da Serra, visualizou a mulher. Ao perceber a presença dos policiais, ela demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Foto: BAEP / Divulgação
Ao todo, foram encontradas 150 porções de cocaína e R$ 80 em notas diversas

Em busca pessoal, os policiais encontraram 5 porções de cocaína. Nas proximidades, em uma lixeira, encontraram outras 145 porções e R$ 80. em espécie Posteriormente, ela assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro.

A mulher alegou que havia acabado de assumir o “turno” e que estava trabalhando porque tinha uma dívida com o tráfico de drogas.

Ela foi presa em flagrante, conduzida até o plantão policial do município, onde o delegado plantonista formalizou o delito. A mulher permanece à disposição da Justiça.