19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Motorista cobra por pavimentação no Jardim Primavera

Problema afeta quem trafega na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, em Sumaré

Por André Rossi

10 de julho de 2019, às 07h32 • Última atualização em 10 de julho de 2019, às 07h33

O motorista Sebastião Elias, de 60 anos, reclama da falta de asfaltamento na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera, em Sumaré, na altura da passarela que liga o bairro ao Virgilio Basso. O morador afirma que a reivindicação para o trecho é antiga.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Sebastião Elias decidiu realizar o serviço por conta própria devido aos buracos

“Fazem quase 40 anos que a gente mora aqui e não tem asfalto. Não tem galeria de água (pluvial) também. Precisa fazer e eles não fazem. No papel, essa rua está totalmente revitalizada, mas não existe isso. A prefeitura fala que está asfaltada e na verdade não está”, comentou Elias.

Caminhões que transitam pelo local acabam abrindo buracos na via, o que faz com que o próprio morador pegue uma enxada para tampá-los. “Os caminhões de água passam aqui e forma os buracos. Eu mesmo estou fazendo (os reparos). A prefeitura demonstra descaso”, criticou.

A Prefeitura de Sumaré informou que lançou edital para contratar uma empresa que irá executar o recape no Jardim Primavera, Bandeirantes, Jardim Aclimação, Bom Retiro, São Domingos e Vila Vale. O investimento é R$ 2,2 milhões.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade