Moradores pedem por iluminação no Jardim Picerno

Rua Casemiro Fortunato, no Jardim Picerno 1, em Sumaré, vem causando problemas aos moradores da região por estar sem iluminação


A Rua Casemiro Fortunato, no Jardim Picerno 1, em Sumaré, vem causando problemas aos moradores da região por estar sem iluminação. Pamela Gonçalves, balconista de 25 anos, que mora na região, contou que há seis meses os postes de energia estão sem lâmpadas.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Falta de iluminação em rua do Jardim Picerno está preocupando os moradores

A falta de segurança é um dos principais problemas, o que causa bastante incômodo, mesmo sendo uma rua movimentada pelo comércio.

“Lá tem uns carrinhos de lanches e uns estabelecimentos comerciais, o que ajuda até a iluminar. Mas os postes mesmo, não iluminam porque não têm lâmpadas. Fica bem escuro, principalmente de segunda-feira, que os comércios não ficam aberto. Para passar ali dá muito medo”, comentou Pamela.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A Prefeitura de Sumaré foi questionada e informou em nota que, de acordo com o setor responsável pelos serviços de iluminação pública na cidade, a Rua Casemiro Fortunato consta na programação de serviços que serão executados ainda nesta semana.

Porém, deixou claro que o cronograma poderá ser alterado dependendo das condições climáticas.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora