21 de abril de 2024 Atualizado 01:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FOGO

Incêndio destrói parte de barracão de laboratório de suplementos, em Sumaré

Fogo danificou maquinários e parte da estrutura do prédio na madrugada deste sábado; ninguém se feriu

Por Gabriel Pitor

10 de fevereiro de 2024, às 15h55 • Última atualização em 10 de fevereiro de 2024, às 21h01

Parte de um barracão de armazenamento pertencente a um laboratório de suplementos, no Jardim Marchissolo, em Sumaré, ficou destruído após um incêndio na madrugada deste sábado (10). De acordo com a Defesa Civil da cidade, ninguém se feriu.

O incêndio teve início por volta da 2h da madrugada, no barracão da Rainha Nutracêuticos, produtora dos suplementos Bodyaction, localizado na Rua Joaquim Ferreira Gomes. Segundo apurou o LIBERAL, um segurança da empresa percebeu que o painel de energia estava pegando fogo e tentou conter, mas sem sucesso.

Na sequência, o guarda acionou o Corpo de Bombeiros. Inicialmente, apenas a equipe de Sumaré esteve no local para atender à ocorrência, mas depois as corporações de Americana, Nova Odessa e Hortolândia foram mobilizadas para dar apoio, totalizando 15 militares. As chamas foram controladas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O fogo danificou maquinários e parte da estrutura do prédio. Com exceção ao segurança, que deixou o barracão quando o incêndio se intensificou, nenhum outro funcionário estava trabalhando naquela hora.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O LIBERAL ainda apurou que às 15h deste sábado equipes dos Bombeiros estavam realizando os trabalhos de rescaldo na área atingida. Logo na sequência, a Defesa Civil de Sumaré faria uma perícia para constatar se há necessidade de interditar o barracão.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

A reportagem procurou a Rainha Nutracêuticos, mas foi informada que ninguém conseguiria atender neste momento. De acordo com um segurança da empresa, os proprietários estão voltando de viagem para tomar conhecimento da situação.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade