GCM localiza carga de eletrônicos de loja de departamentos

Diversos produtos estavam com etiquetas da loja, mas ainda não havia a confirmação se teriam sido roubados ou furtados, nem de qual unidade


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Sumaré localizou na tarde desta segunda-feira (12) uma carga de produtos eletrônicos em uma garagem na região da Área Cura. Diversos produtos estavam com etiquetas de uma loja de departamentos, mas ainda não havia a confirmação se teriam sido roubados ou furtados, nem de qual unidade. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação / GCM de Sumaré
Mercadoria estava em uma garagem abandonada

De acordo com informações prévias da GCM, as mercadorias estavam em uma garagem do Residencial Recantos das Árvores. Os guardas chegaram até o local após uma denúncia anônima, que dizia que haviam descarregado caixas de um Fiat Fiorino em uma casa abandonada.

Os agentes foram até o local e localizaram a mercadoria, que foi encaminhada para o 5º DP (Distrito Policial) da cidade, onde permaneceria até a identificação dos produtos pelo proprietário. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora