25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Dise de Americana prende dupla por tráfico de drogas

Abordagem ocorreu após observação dos agentes em área conhecida como ponto de venda de entorpecentes

Por André Rossi

30 de agosto de 2019, às 21h15 • Última atualização em 30 de agosto de 2019, às 21h17

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana prenderam nesta sexta-feira (30) dois homens acusados de praticarem tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Sumaré. A dupla tentou fugir, mas não conseguiu.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Traficantes foram detidos e os entorpecentes apreendidos pela Dise de Americana

De acordo com o histórico da ocorrência, os agentes realizavam observações de forma velada em um “conhecido ponto de venda de entorpecentes”, às margens de uma área verde da Rua Maria Aparecida Nascimento, no Cidade Nova. Em dado momento, dois homens apontados como traficantes foram vistos distribuindo drogas e vigiando o ponto.

Foi montado um cerco policial que culminou na abordagem. Um dos indiciados tentou impedir a aproximação dos agentes enquanto o outro tentou fugir, dispensando três porções de cocaína, mas ambos não tiveram sucesso.

Nos arredores foi localizada uma pochete com cocaína, maconha, crack e lança perfume. Dinheiro angariado com a atividade criminosa também foi apreendido.

Os indiciadas foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré, segundo a Dise. Posteriormente, serão submetidos a uma audiência de custódia.

Publicidade