26 de julho de 2024 Atualizado 20:37

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Drogas

Dise de Americana estoura depósito e prende gerente do tráfico em Sumaré

Foram apreendidos 5,5 kg de entorpecentes, entre cocaína, maconha, haxixe, crack e ecstasy

Por Paula Nacasaki

09 de fevereiro de 2024, às 09h16

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana estourou uma casa bomba e prendeu um gerente do tráfico de drogas de 30 anos, nesta quinta-feira (8), em Sumaré. Foram apreendidos 5,5 quilos de entorpecentes e a ação fez parte da Operação Nessun Dorma.

Dig encontrou mais de 5 quilos de entorpecentes na casa do investigado – Foto: Dise / Divulgação

Segundo informações da Dise, os policiais civis foram cumprir um mandado de busca e apreensão no Nova Veneza, na casa de um suspeito de ser o gerente do tráfico naquela região e também de ser o responsável por guardar em seu apartamento grande quantidade de drogas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Foram encontradas 1.648 porções de entorpecentes no local, entre cocaína, crack, maconha, haxixe e ecstasy, que pesaram 5,5 quilos no total.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Também foram localizadas anotações sobre o tráfico, balanças de precisão, um colete balístico, uma réplica de pistola, munições, acessórios para fracionamento e embalo de drogas, além de R$ 781.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O indivíduo trazido para a sede da Dise de Americana, onde delegado responsável autuou o detido em flagrante por tráfico de drogas. Depois, ele foi conduzido a Cadeia Pública de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.

Publicidade