26 de abril de 2024 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Minezotta

Dise de Americana apreende pistola e espingarda durante operação em Sumaré

Um pintor de 50 anos, que também é investigado por guardar drogas para traficantes, estava com o armamento e acabou preso

Por Cristiani Azanha

09 de agosto de 2022, às 19h58 • Última atualização em 09 de agosto de 2022, às 20h00

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana apreenderam uma espingarda calibre 12, pistola e 24 munições durante a Operação “Nova Veneza”, realizada na manhã da terça-feira (9), no Jardim Minezotta, em Sumaré.

Um pintor de 50 anos, que também é investigado por guardar drogas para traficantes, foi preso com o armamento durante a ação policial.

Armamento estava na casa do indivíduo que foi preso – Foto: Dise / Divulgação

De acordo com a corporação, os policiais deflagraram a operação para coibir o tráfico e armazenamento de drogas e armas no Jardim Minezotta.  

Durante as investigações foi possível apurar a provável residência do suspeito. Em seguida, o delegado Marco Antonio Pozeti conseguiu o mandado de busca e apreensão para o local.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os policiais estiveram na casa dele e, durante a entrada na residência, o suspeito foi localizado na sala.  Ao seu lado estava uma pistola municiada com 19 cartuchos intactos.  Na casa também foi encontrada uma espingarda calibre 12, com cinco munições.  

O homem detido foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Depois disso, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

Publicidade