26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MATÃO

Corpo de homem é encontrado em área de mata em Sumaré

Vítima tinha 26 anos e morava em Monte Mor; marcas de tiro e facada foram constatadas, segundo a funerária

Por André Rossi

02 de novembro de 2020, às 19h12 • Última atualização em 03 de novembro de 2020, às 08h31

Corpo foi retirado pela Funerária Alves e encaminhado para o IML de Americana - Foto: Arquivo / Liberal

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2) em uma área de mata no Loteamento Jardim das Estâncias, na região do Matão, em Sumaré. Havia marcas de tiro e facada, segundo relato da funerária que atendeu o caso.

De acordo com informações preliminares da 2ª Companhia da PM (Polícia Militar) de Sumaré, os agentes foram acionados por volta das 10h30 por populares que teriam encontrado o corpo em uma área de mata próxima à Rua José Vieira da Silva.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O corpo foi retirado pela Funerária Alves e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Segundo informações da funerária na noite desta segunda, o homem era morador de Monte Mor. Foram constatadas marcas no corpo provocadas por tiro e facada.

A vítima já foi identificada por familiares. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (3), às 14 horas, no Cemitério Parque das Flores, em Campinas.  

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi questionada sobre o caso, mas ainda não tinha se manifestado até a publicação desta matéria.

Publicidade