04 de agosto de 2020 Atualizado 19:30

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Animais

Campanha vai arrecadar ração em Sumaré neste domingo

A ação “Pit Stop da Ração” vai ser promovida no esquema drive-thru e será realizada entre 10h e 15h

Por Talita Bristotti

25 jul 2020 às 11:21

Sumaré recebe neste domingo (26) uma campanha de arrecadação de ração que serão doadas para ONGs, protetores e lares temporários de animais de estimação que estão enfrentando dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A meta dos organizadores é arrecadar três toneladas de ração. 

A ação “Pit Stop da Ração” vai ser promovida no esquema drive-thru e será realizada entre 10h e 15h deste domingo. Os interessados em ajudar devem levar a ração ao estacionamento da Academia Associação Atlética, na Avenida Rebouças, 1783, no Centro de Sumaré.

Para evitar aglomerações, as doações serão retiradas por voluntários diretamente nos veículos. Quem for ao evento a pé também será atendido de forma segura, esclareceu a organização da ação. É necessário a utilização de máscaras de proteção.

“Todas as medidas de segurança serão adotadas e ninguém será exposto a nenhum tipo de perigo. Contamos com a ajuda de todos para os nossos animais”, afirmou o deputado estadual Bruno Lima (PSL), que organiza a campanha em parceira com o empresário Guilherme Dall’Orto.