25 de outubro de 2020 Atualizado 18:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Jardim Rosa e Silva

Caminhão destrói poste em acidente em avenida de Sumaré

Acidente atrapalhou o tráfego na avenida João Argenton; motorista sofreu ferimentos leves

Por Heitor Carvalho

14 out 2020 às 16:29 • Última atualização 15 out 2020 às 01:44

Um caminhão de uma empresa de coleta de lixo colidiu com um poste no avenida João Argenton, em Sumaré, na altura do Jardim Rosa e Silva, por volta de 12h desta quarta-feira (14).

Caminhão bateu em poste e o motorista teve ferimentos leves – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Segundo funcionários da CPFL que estavam no local relataram que o motorista, que sofreu ferimentos leves, alegou que a barra de direção do caminhão apresentou um problema e que perdeu o controle do veículo em seguida. As causas do acidente, no entanto, ainda serão apuradas.

O poste ficou destruído e o caminhão bastante danificado por conta da colisão, mas nenhum outro veículo envolveu-se no acidente.

Uma das faixas da via foi interditada por conta da colisão, mas o tráfego continuou a fluir pela outra faixa da avenida, o que deixou o trânsito complicado na região.

Em nota, a CPFL disse que as equipes foram liberadas pela polícia para o início dos trabalhos no final da tarde e a expectativa é de que a manutenção seja concluída ainda nesta quarta.

A companhia também destacou que efetuou manobras na rede de distribuição para deixar o menor número possível de clientes sem eletricidade.

Publicidade