BRK Ambiental abre programa de estágio com vaga em Sumaré

Inscrições vão até 31 de outubro e programa deve permitir que os estudantes conheçam soluções de saneamento


A empresa de Saneamento Básico BRK Ambiental, também responsável pela gestão de Sumaré, está com uma vaga de estágio aberta no município. A pessoa interessada deve cursar Engenharia Civil e afins. Também estão abertas oportunidades de trabalho para outras áreas em Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul.

O estudante deve concluir o curso entre o fim de 2020 e dezembro de 2021. O Programa de Estágio permitirá que os estudantes conheçam as melhores soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, contribuindo diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 estão disponíveis no site e vão até o dia 31 de outubro. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora