25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Homem acusado de golpear companheira com facão é preso em Sumaré

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, no bairro São Judas Tadeu

Por Leonardo Oliveira

05 de agosto de 2020, às 14h01 • Última atualização em 05 de agosto de 2020, às 14h27

A PM (Polícia Militar) prendeu, na tarde desta terça-feira (4), um homem acusado de ter dado golpes com facão na própria companheira, no bairro São Judas Tadeu, em Sumaré. A mulher foi levada com ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko, onde permaneceu em observação.

Uma denúncia feita via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) levou a polícia até o local do crime. Lá, encontraram o suspeito deitado na calçada. A vítima informou aos agentes que o homem a agrediu com golpes de facão nas costas com um alicate torquês na cabeça.

A mulher foi levada até a UPA Matão e passou por atendimento médico. Quando se deslocava para o plantão policial de Sumaré para o registro de um boletim de ocorrência, ela passou mal e foi para a unidade de saúde do Macarenko, onde ficou em observação.

Já o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde o delegado responsável ratificou a voz de prisão – com isso, ele foi detido.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio do “Além da Capa” dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade