07 de julho de 2024 Atualizado 17:19

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Vítima de atropelamento, homem é levado para PS em estado grave em Santa Bárbara

Motorista teria fugido do local sem prestar socorro à vítima e ainda teria batido em outro veículo; polícia tenta localizar responsável

Por Gabriel Pitor

28 de abril de 2024, às 16h05 • Última atualização em 29 de abril de 2024, às 08h58

Um homem não identificado pela PM (Polícia Militar) foi levado em estado grave de saúde ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, após ter sido atropelado na madrugada deste domingo (28) na Rua do Ósmio, no Jardim Mollon. O motorista teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um Volkswagen Golf, com placa de Santa Bárbara, teria atropelado um homem na Rua do Ósmio, que foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado em estado grave para o PS.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na sequência, o mesmo motorista do Golf teria colidido com a traseira de um Chevrolet Corsa, mas também se evadiu do local da ocorrência. No caso deste acidente, ninguém se feriu e a PM recolheu uma placa que pertence ao carro do fugitivo.

A PM ainda tenta localizar o autor dos acidentes. O caso foi registrado no Plantão de Santa Bárbara como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Mulher se esconde em igreja para fugir de possível agressor

Ainda em Santa Bárbara, uma mulher de 37 anos entrou em uma igreja do Cidade Nova, no fim da tarde deste sábado (27), para se esconder de um homem, também de 37, que teria descumprido medida protetiva concedida a ela devido a uma ocorrência de violência no início deste ano. Ela chegou a acionar o botão do pânico, vinculado ao sistema da PM.

Ao chegar no templo, os policiais encontraram o homem e realizaram a prisão em flagrante. Ele passará por audiência de custódia e responderá pela violação da medida protetiva.

Publicidade