29 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Vídeo: Empresário joga carro contra ex-funcionário em Santa Bárbara e foge

Caso ocorreu nesta segunda-feira no Parque Olaria; motociclista teve costela fraturada

Por Paula Nacasaki

16 de abril de 2024, às 10h44 • Última atualização em 16 de abril de 2024, às 19h08

Câmeras de segurança flagraram momento em que carro avança sobre motociclista acidentado em Santa Bárbara - Foto: Reprodução

Um empresário, dono de um restaurante, jogou o seu carro contra um ex-funcionário de 30 anos, que estava de moto, segundo relatos da própria vítima em boletim de ocorrência. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste, e foi registrado como tentativa de homicídio. O motorista fugiu.

De acordo com registro policial e imagens de câmera de segurança, por volta de 16h, policiais militares foram chamados para comparecerem na Rua Ouro Preto, no Parque Olaria, para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Uma testemunha, que também teve o carro atingido pelo empresário, relatou para a polícia o que ocorreu. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um HB20 sedan fecha o motociclista, que perde o controle e bate de frente contra um VW Gol estacionado.

Em seguida, o HB20 avança contra o motociclista caído, que consegue escapar para a calçada. Há uma discussão e, depois, o HB20 deixa o local. O motociclista foi socorrido ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano com fratura na costela e escoriações.

Ouvido pelos policiais militares, o motociclista, que teria trabalhado como entregador no restaurante do empresário que causou o acidente, afirmou que processou o ex-patrão por questões trabalhistas.

Ao LIBERAL, o advogado Guilherme Alarico, que disse representar o entregador, afirmou que esta não é a primeira vez que seu cliente é alvo do empresário. A primeira vez, segundo o advogado, ocorreu em março, quando o entregador foi demitido. Ele quase teria sido agredido pelo comerciante.

Segundo Guilherme, o entregador era funcionário do restaurante, no qual trabalhou por um ano e sem registro. Ao ser demitido no mês passado, entrou com um processo para reconhecimento do vínculo empregatício e recebimento dos seus direitos.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Questionado sobre o fato de ontem, o advogado afirmou que irá entrar com um outro processo na área cível para pedir reparação de danos materiais e morais. Por fim, pontuou que vai acompanhar o processo sobre o acidente.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial do município como fuga de local de acidente e homicídio tentado. As investigações sobre este caso serão conduzidas pelo 1° Distrito Policial. O condutor do HB20 não foi encontrado até a publicação desta matéria.

Colaborou Lucas Ardito

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade