29 de setembro de 2020 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Fase amarela

Tivoli reabre praça de alimentação neste sábado

Com o avanço da região para a fase amarela, shopping também amplia horário de funcionamento

Por André Rossi

07 ago 2020 às 17:01 • Última atualização 07 ago 2020 às 22:16

De segunda a sábado, as lojas e a praça de alimentação ficam abertas das 15h às 21h – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

O Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste, anunciou que vai reabrir a praça de alimentação a partir deste sábado (8). Com o avanço da região para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo, o complexo também amplia seu horário de funcionamento.

De segunda a sábado, as lojas e a praça de alimentação ficam abertas das 15h às 21h. Já aos domingos, o atendimento é das 14h às 20h.

Já a academia do local atenderá das 17h às 21h de segunda a sexta-feira. Aos sábados o horário será das 10h às 14h.

“Esse avanço se deve à população que se manteve consciente e tem feito sua parte nesse processo, assim como à Prefeitura de Santa Bárbara e Vigilância Sanitária, com a qual reforçamos a parceria nesse momento”, afirmou o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini. 

Desde o dia 27 de junho, o shopping estava funcionando das 14h às 18h. Devido ao fato da região ter avançado de fase na reclassificação desta sexta-feira (7), o horário de funcionamento pôde ser ampliado de quatro para seis horas.

Já a capacidade de atendimento salta de 20% para 40% de ocupação. O acesso está liberado pela Avenida Santa Bárnara (portaria A) e também pelo bairro Mollon (portaria C). As atividades de delivery e drive-thru continuam funcionando.

Com a mudança de fase, os serviços essenciais oferecidos no empreendimento também têm horários alterados. A Cobasi vai funcionar de  segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste foi questionada sobre a flexibilização das atividades na fase amarela, já que é uma prerrogativa municipal. No entanto, não houve posicionamento até a publicação desta matéria.

Sumaré

O Shopping Parkcity Sumaré também retoma os segmentos da fase amarela neste sábado. O atendimento é das 15h às 21h.

A Inova Academia retornará suas atividades de forma gradual, com funcionamento diário de seis horas. A entrada de alunos será com horário agendado e seguirá as normas específicas para o setor.

Publicidade