26 de janeiro de 2021 Atualizado 08:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli altera horário após mudança para a fase amarela

Lojas passam a abrir a partir do meio-dia nesta quarta, ao invés das 10h; shopping também vai restringir público a 40%

Por Marina Zanaki

01 dez 2020 às 17:25 • Última atualização 01 dez 2020 às 22:11

Shopping também vai alterar a ocupação máxima dos atuais 60% para 40% - Foto: Divulgação

O Tivoli Shopping vai alterar seu horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (2) para atender às regras do Plano São Paulo. A região regrediu da fase verde, que permitia funcionamento de estabelecimentos por 12 horas, para a fase amarela, que limita o funcionamento a 10 horas diárias.

O expediente do shopping de segunda-feira a sábado passa a ser das 12h às 22h – até então, as lojas, quiosques, alimentação e lazer funcionavam a partir das 10h.

Aos domingos, não houve mudança. O horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.

O empreendimento também vai alterar a ocupação máxima dos atuais 60% para 40%, incluindo a Praça de Alimentação.

O Plano São Paulo permite o funcionamento de cinemas, mas da mesma forma terão restrição nos horários de funcionamento e também na capacidade de lotação.

“Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping mantém seu protocolo de operações, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento. O empreendimento reforça que é fundamental o atendimento a todos os protocolos já estabelecidos para que não aconteça maior restrição no funcionamento ou multas aos estabelecimentos”, declarou o Tivoli.

Publicidade