25 de outubro de 2021 Atualizado 21:27

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ação beneficente

Segunda especial: Dia das Crianças em Santa Bárbara

Crianças ganharam dia da beleza, onde puderam cortar o cabelo, fazer cortes com desenho e colorir com spray, além de maquiagem para as meninas

Por Jucimara Lima

10 out 2021 às 08:02 • Última atualização 10 out 2021 às 08:09

A primeira segunda-feira do mês de outubro foi diferente para as crianças da Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste. É que nesse dia, aconteceu a aguardada festa do Dia das Crianças, que no ano passado não pode ser realizada devido à pandemia.

A ação “Segunda Especial Dia das Crianças” foi uma iniciativa que envolveu muitas pessoas e grupos, como o Amal Shriners Temple Brasil, o Amal Shriners Club Santa Bárbara d’Oeste e Jeferson Toledo Barberia, assim como a própria entidade.

Em 2021, estima-se que foram cerca de 150 cortes de cabelo – Foto: Divulgação

Durante o evento, as crianças ganharam um dia da beleza, onde puderam cortar o cabelo, fazer cortes com desenho, colorir com spray, além de maquiagem para as meninas.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

“Para mim, é muito gratificante poder saber que a gente fez a diferença na vida de alguém”, comenta Jeferson, que já participa do projeto há 3 anos.

Admirador da entidade, que atende mais de 500 crianças por dia, o profissional conta que em 2021 foram quase 150 cortes de cabelo durante a ação. “Sempre procuramos trazer algo diferente para animar ainda mais o dia deles”, comenta.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Além dessa parte, os pequenos também se divertiram com brincadeiras, distribuição de pipoca e algodão-doce. Mais que especial!

Publicidade