23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Sargento da PMR é preso após furtar jogo de chaves em loja de Santa Bárbara

Ele entrou em uma loja de utilidades e saiu levando consigo dois jogos de chaves, na última segunda-feira

Por Redação

23 de fevereiro de 2024, às 17h39 • Última atualização em 23 de fevereiro de 2024, às 17h40

Um sargento da Polícia Militar Rodoviária, de 46 anos, do 4° BPMR (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), foi detido na última segunda-feira (19), após furtar dois jogos de chaves de uma loja de utilidades no Centro de Santa Bárbara d’ Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 17h30, o militar entrou na loja, na Rua Santa Bárbara, no Centro, pegou dois jogos de chaves, no valor de R$ 29,99 cada, e saiu sem pagar.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

As imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança e uma funcionária seguiu o suspeito até o estacionamento, conseguindo assim anotar o emplacamento da moto utilizada pelo policial. Depois disso, a PM (Polícia Militar) foi chamada.

Após receber as características do suspeito e também o emplacamento da moto, os policiais militares começaram as buscas e foi possível abordá-lo na Rua Inconfidência Mineira, no Parque Rochelle. Informado sobre as gravações, ele confessou o furto. Um dos jogos de chave foi encontrado no baú da moto dele o outro não foi localizado.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1,5 mil.

O LIBERAL procurou a Corregedoria da PM para saber se houve a abertura de algum processo disciplinar e confirmar se o sargento tinha voltado a suas funções, mas o órgão não respondeu aos questionamentos da reportagem.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade