26 de abril de 2024 Atualizado 20:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

Santa Bárbara suspende funcionamento da Zona Azul

Interrupção da cobrança para estacionar na área central é válida até o fim da quarentena estadual

Por André Rossi

31 de março de 2020, às 09h00 • Última atualização em 31 de março de 2020, às 09h54

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste determinou que a empresa Hora Park interrompesse a cobrança da Zona Azul até o término da quarentena vigente no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A medida é válida em todo o perímetro municipal.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

De acordo com a Estapar, empresa responsável pela Hora Park e que administra o estacionamento rotativo da cidade, a suspensão está em vigor desde o dia 23 de março. A informação foi divulgada nesta segunda-feira.

“A empresa esclarece que, preocupada com a saúde dos seus funcionários e também seguindo as determinações dos órgãos municipais, a operação do estacionamento rotativo na cidade de Santa Bárbara d’Oeste está suspensa. A companhia está convicta que o Brasil segue com uma ação coerente e importante de prevenção ao impacto da doença”, informou a Estapar.

Decreto

O prefeito Denis Andia (PV) liberou o funcionamento de lavanderias e óticas durante o período de quarentena. O decreto municipal será publicado hoje e também inclui como serviços essenciais agropecuárias e casas de materiais de construção, elétricos e hidráulicos.

Publicidade