27 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Rapaz é acusado de roubar pedestre no Jardim Pérola

Segundo boletim de ocorrência, antes ele também realizou assalta em um posto de combustíveis, mas levou apenas tickets de cartão de crédito

Por Rodrigo Pereira

08 de junho de 2019, às 16h03

Foto: Reprodução - Google Street View
Acusado foi localizado pelos PMs após este segundo roubo e reconhecido por um representante do posto

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7) acusado de praticar roubos em um posto de combustível e, depois, a uma pedestre, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua da Agricultura quando foram avisados por um morador que um homem em uma bicicleta teria acabado de realizar um assalto em um posto de combustíveis nas proximidades, por volta das 21h.

Ainda conforme o registro policial, após o crime, ele se cruzou a Avenida Santa Bárbara e roubou uma sacola com um celular, roupas e R$ 800 que estavam com uma auxiliar de cozinha de 43 anos.

O acusado foi localizado pelos PMs após este segundo roubo e reconhecido por um representante do posto, que revelou que do estabelecimento levou apenas tickets de cartão de crédito. No crime, foi utilizado uma réplica de arma de fogo. Marco Antonio do Nascimento foi preso por roubo e os pertences foram devolvidos aos seus proprietários. Um familiar que atendeu a ligação pelo celular do indiciado na tarde deste sábado informou que ninguém se manifestaria a respeito do caso.

Publicidade