27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eleições 2020

PSDB lança Danilo Godoy como pré-candidato em Santa Bárbara

O anúncio aconteceu após chegar até o partido a notícia de que Dr. José, antes provável indicado a concorrer à prefeitura, iria para o PSD

Por Maíra Torres

01 de março de 2020, às 11h03 • Última atualização em 01 de março de 2020, às 17h28

Foto: Facebook_Danilo Godoy / Reprodução_26.11.2019
Danilo Godoy e Dr. José, em novembro do ano passado

O PSDB oficializou sexta-feira, durante reunião do Diretório Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, a candidatura de Danilo Godoy como candidato a prefeito.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O anúncio aconteceu após chegar até o partido a notícia de que Dr. José, antes provável indicado a concorrer à prefeitura pela sigla, iria deixar o PSDB e ir para o PSD, diante de um racha na legenda. A saída estaria prevista para acontecer durante a janela eleitoral, que começa em 5 de março.

{{1}}

O anúncio do nome de Godoy como pré-candidato foi confirmado por Joel Oliveira (PSDB), presidente do partido. Ele disse que Dr. José teria avisado ao coordenador regional do PSDB, Benjamin Bill Vieira de Souza, que não faria mais parte da legenda. Por este motivo, durante a reunião do Diretório realizada na última sexta-feira ocorreu o lançamento da pré-candidatura de Danilo Godoy (PSDB).

“Já é fato consumado. Estamos tratando como fato resolvido que a partir do dia 5 ele (Dr. José) vai se desligar do partido. Não tivemos mais nenhum contato com ele, não nos atendeu e nem respondeu ao whatsapp. Ele falou com o Bill ontem (sexta-feira) durante o dia”, explicou Joel.

Danilo Godoy publicou um vídeo nas redes sociais ontem anunciando sua pré-candidatura. “O PSDB me chamou para ser pré-candidato a prefeito e eu de pronto aceitei devido à militância ter colocado o meu nome, e fico muito feliz com isso”, confirmou na publicação.

O LIBERAL falou com Dr. José ontem pela manhã e ele não confirmou que migraria de partido. “Está tendo um desconforto no PSDB, mas não tem nenhuma decisão tomada. A gente está tentando reverter isso aí”, afirmou Dr. José. À tarde, a reportagem tentou entrar novamente em contato com ele, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Publicidade