04 de agosto de 2020 Atualizado 22:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Baep

Procurado pela Justiça por furto de veículos é preso no Bosque das Árvores

Na casa dele, policiais encontraram módulos e chaves de veículos furtados

Por Leonardo Oliveira

16 jul 2020 às 09:48 • Última atualização 16 jul 2020 às 09:55

O 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, na tarde desta quarta-feira (15), um jovem de 18 anos que era procurado pela Justiça por uma série de acusações de furto e receptação de veículos. Havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça.

Itens apreendidos na casa do preso – Foto: 10° Baep/Divulgação

Os policiais faziam patrulhamento pela região do Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste, na procura pelo indivíduo, quando o flagraram na entrada do Condomínio Jequitibás.

Ele estava sem documento e levou os agentes até o seu apartamento para pegá-lo. Lá, foram encontrados diversos módulos usados no furto de veículos e chaves de automóveis furtados.

Ele recebeu foz de prisão e foi levado ao 3° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste, onde o delegado responsável ratificou sua detenção.

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.