21 de abril de 2024 Atualizado 01:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ex-presidente

Prefeito Rafael Piovezan confirma vinda de Bolsonaro para Santa Bárbara

Visita está marcada para este sábado; também devem ocorrer eventos do PL em Americana e Nova Odessa

Por Cristiani Azanha

27 de fevereiro de 2024, às 20h10 • Última atualização em 27 de fevereiro de 2024, às 22h30

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (MDB), confirmou a vinda do ex-presidente da República Jair Bolsonaro ao município neste sábado (2), às 11h30, no Esporte Clube Barbarense.

O evento deve marcar a ida do chefe do Executivo barbarense ao PL. O anúncio foi realizado pelo próprio Piovezan, na noite desta terça-feira (27), em suas redes sociais.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Será uma honra recebê-lo. Creio que deve ser a primeira vez que um presidente (ex) vem para Santa Bárbara d’Oeste. Isso é uma honra e demonstra a importância da nossa cidade no cenário regional e no Estado de São Paulo”, ressaltou Piovezan.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O LIBERAL apurou que também devem ocorrer eventos do PL de Americana e Nova Odessa na mesma data.

Honraria

Os vereadores barbarenses aprovaram nesta terça o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadão honorífico a Bolsonaro.

De autoria do parlamentar Felipe Corá (Patriota), a honraria teve aprovação de 15 vereadores, com exceção de Kátia Ferrari e Joi Fornasari, ambos do PV, que estavam ausentes, e de Esther Moraes (PL), dona do único voto contrário à medida.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

“Esse projeto é desrespeitoso com a população barbarense. O título de cidadão honorífico é destinado para pessoas que contribuíram com a cidade. O que o Bolsonaro fez ou contribuiu para a história de Santa Bárbara d’Oeste?”, questionou a parlamentar.

Mudança de partido

O presidente municipal do PL, o vereador Kifú, que está no partido há 15 anos, disse durante a sessão que acredita no projeto da legenda no cenário nacional, mas reiterou que seu compromisso é com a cidade.

“Enquanto membro do diretório, torço muito que o Rafael [Piovezan] venha para o partido. Vamos apoiar um trabalho de construção”, destacou Kifú.

Publicidade