29 de fevereiro de 2024 Atualizado 00:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Praça Central recebe nova edição da Feira de Artesanato

O evento segue até sábado, dia 8 de junho

Por Talita Bristotti

03 de junho de 2019, às 07h51 • Última atualização em 03 de junho de 2019, às 07h52

A Praça Coronel Luiz Alves, conhecida como Praça Central, em Santa Bárbara d’Oeste, recebe a partir desta segunda-feira (3) mais uma edição da Feira de Artesanato. O evento segue até sábado, dia 8 de junho.

A feira funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 14h. A praça fica na Rua Santa Bárbara, na região central da cidade.

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
Feira traz produtos realizados pelos artesãos de Santa Bárbara

Segundo a prefeitura, estarão à disposição dos visitantes os seguintes produtos: “peças decorativas e bijuterias feitas pela técnica de macramê, pedrarias, capim dourado, couro, torção de alumínio e cobre, gravação do nome no arroz, filtro dos sonhos, chinelos customizados, costura criativa e patchwork, trabalhos feitos em crochê, bordado e tricô, fantoches e bonecos de pano, acessórios de cabelo feitos de fitas, trabalhos feitos em EVA, tapetes de fio de malha, vasos de toalha e cimento com arranjos florais, materiais recicláveis e outros, além de um espaço com doces caseiros e bidu/geladinho gourmet”.

O projeto é organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e artesãos do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9424 ou na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade