24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Polícia descobre apartamento usado para distribuir drogas durante o Carnaval

Após denúncia, policiais foram até o imóvel no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara

Por Cristiani Azanha

13 de fevereiro de 2024, às 11h58 • Última atualização em 13 de fevereiro de 2024, às 17h24

Policiais civis descobriram um apartamento no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste, que era usado como central de distribuição de drogas para o Carnaval, na manhã desta terça-feira (13).

No imóvel foram apreendidos três celulares, 131 porções de maconha e uma de cocaína, além de várias embalagens com restos de drogas. Ninguém foi preso.

Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil / Divulgação

De acordo com a investigação, por volta das 6h30, uma equipe esteve no apartamento para apurar uma denúncia de que o local era usado para o fracionamento de drogas, pois o “movimento” seria intensificado em virtude dos festejos carnavalescos na região.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os policiais efetuaram as buscas no imóvel, mas os dois suspeitos que eram alvos da investigação não foram encontrados. Na cozinha, os agentes localizaram uma vasilha plástica com as porções de maconha e alguns fragmentos da mesma droga.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

No quarto, eles localizaram outra porção de maconha fracionada, embalada em filme plástico e ainda um pino de cocaína. Os policiais também apreenderam telefones celulares, documentos, cartões bancários e embalagens vazias.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Os materiais foram levados à delegacia. As investigações irão continuar, na tentativa de prender os responsáveis pelos entorpecentes.

Publicidade