PM prende homem que agrediu a esposa durante a madrugada em S. Bárbara

Os policiais descobriram a situação com a ajuda de um vizinho, que escutou a mulher gritando duas vezes


Uma balconista de 26 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) depois de apanhar do marido durante toda a madrugada desta terça-feira (24), no Parque Eldorado, em Santa Bárbara d’Oeste. Um boletim de ocorrência do caso foi registrado no plantão policial.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Os policiais descobriram a situação com a ajuda de um vizinho. Ele escutou gritos vindo da casa onde a vítima mora no período da manhã. Durante a tarde ouviu novamente e aí decidiu acionar a corporação.

Na residência, os agentes ouviram da mulher que o marido ficou descontrolado e nervoso sem motivo. Ele teria quebrado o celular dela, impedindo que a balconista pedisse ajuda. A vítima apresentava lesões no corpo, que ela alega terem sido causadas pelo marido durante toda a madrugada.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

A mulher foi levada a uma unidade de saúde e depois ao plantão policial para o registro da ocorrência. O delegado responsável determinou a prisão do homem por lesão corporal e violência doméstica. Foi estipulado uma fiança de R$ 2 mil, que o indiciado não pagou – por isso, ele permaneceu preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora