02 de março de 2024 Atualizado 16:00

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

PM detém jovem em tentativa de furto a mercado em Santa Bárbara

Suspeito foi flagrado enquanto usava uma tábua de madeira para arrombar a porta do estabelecimento, localizado no Jardim Paulista

Por Leonardo Oliveira

04 de junho de 2019, às 14h40 • Última atualização em 04 de junho de 2019, às 14h46

A PM (Polícia Militar) prendeu um jovem de 20 anos que tentava furtar um mercado no Jardim Paulista, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta terça-feira. O suspeito possuía um mandado de busca e apreensão por infringir o artigo 157 (roubo).

Foto: Cláudio Mariano/Rádio Brasil
Tábua foi utilizada na tentativa de furto a mercado 

Policiais localizaram o indiciado às 2h15 tentando arrombar a porta do estabelecimento, que fica na Rua José Alex de Barros, utilizando uma tábua de madeira e uma cantoneira de ferro. Os materiais haviam sido retirados de uma placa de publicidade instalada em frente ao comércio – uma câmera de segurança do local registrou a ação.

Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado a dois quarteirões, na Rua Cristóvão Colombo, e encaminhado ao plantão policial, onde foi constatado a existência de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Piracicaba por um roubo – o documento determinava a internação do jovem na Fundação Casa.

O delegado responsável pela ocorrência deliberou pela prisão do suspeito e encaminhamento até a cadeia local. Ele ficou à disposição da Justiça.

Publicidade