09 de julho de 2020 Atualizado 15:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

PM apreende espingarda e munições em casa no Jardim Souza Queiroz

Os objetos estavam em posse de duas mulheres e uma delas alegou que pertenciam ao pai, já falecido

Por Isabella Holouka

28 jun 2020 às 15:23

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda com carregador e munições em uma residência na Rua Vereador Doutor Sebastião Adail Ribeiro, no Jardim Souza Queiroz, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os objetos estavam em posse de duas mulheres, e uma delas alegou que pertenciam ao pai, já falecido. A apreensão aconteceu por volta de 13h deste sábado.

Espingarda, munições e carregador foram apreendidos em Santa Bárbara – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo informações divulgadas pela corporação, uma equipe foi acionada ao endereço via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender um possível furto em andamento.

No local, os policiais militares encontraram uma senhora, que disse que estava fazendo um bazar para vender alguns pertences da casa.

Ela foi questionada se havia algum objeto ilícito no imóvel, e informou que tinha uma arma de fogo, que estaria guardada em um guarda-roupas. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, quinze cartuchos e um carregador de pistola calibre 32 com três munições intactas.

No local, uma segunda mulher informou que os objetos pertenciam ao seu falecido pai.

As duas mulheres foram apresentadas ao plantão policial do município, onde o delegado optou pela apreensão do armamento, do carregador e das munições, liberando as envolvidas em seguida.