11 de maio de 2021 Atualizado 09:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Medida

Parques em Santa Bárbara d’Oeste reabrem a partir desta segunda

Medida foi autorizada por meio de decreto divulgado pela administração e é válida até o próximo sábado

Por Maíra Torres

25 abr 2021 às 08:58

Os parques municipais, bibliotecas, centros culturais, Centro de Memórias, teatro e a usina de Santa Bárbara d’Oeste estarão abertos ao público de maneira gradativa a partir de amanhã. A medida foi autorizada por meio de um decreto divulgado neste sábado pela administração e é válida até o próximo sábado.

Parte dos espaços públicos já abriu neste sábado, por meio de decreto – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

No documento, consta que os parques municipais devem abrir entre 7 e 17 horas, sem funcionamento dos banheiros e bebedouros. A fiscalização das medidas, inclusive do uso de máscara, ficará à cargo da Secretaria de Meio Ambiente.

As Bibliotecas Neide Crócomo e Maria Aparecida Almeida Nogueira, o Centro de Memória, e os Centros Culturais Edgard Tricânico D’Elboux e Prof. Léo Assad Sallum devem funcionar para o público geral das 12 às 16 horas, mediante agendamento.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Para o uso de ensaios, fotos, filmagens e apresentações, esses cinco estabelecimentos devem funcionar das 11 às 19 horas.

Também para estes fins e horário já reabriram neste sábado o Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni, Casa do Artesão, CEU das Artes Ariovaldo Inácio/Estação Cidadania Cultura, Museu da Imigração, Teatro Municipal Manoel Lyra e ainda Usina Santa Bárbara.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

FISCAIS
A fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias por parte dos usuários desses espaços públicos fica sob responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo, principalmente em relação à lotação de 25% dos espaços e uso de máscaras.

Publicidade