26 de abril de 2024 Atualizado 09:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Nova ponte do São Joaquim será entregue nas próximas semanas, diz prefeitura

Estrutura está pronta e falta apenas fazer o complemento do asfalto do entorno, segundo a administração

Por Leonardo Oliveira

14 de janeiro de 2021, às 18h52

Em construção desde o início do ano passado, a nova ponte que liga o São Joaquim ao Jardim Batagin, em Santa Bárbara d’Oeste, deve ficar pronta nas próximas semanas. Essa é a previsão da prefeitura, que diz restar apenas o complemento do asfalto da Rua Indaiá para concluir os reparos.

Ponte segue interditada para os reparos finais – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste / Divulgação

Inicialmente, a expectativa era entregar a estrutura em outubro, mas o prazo foi estendido para o início desse ano por conta das condições climáticas. “A ponte está pronta. Resta apenas o complemento do asfalto da Rua Indaiá e arremates finais”, informou a administração ao LIBERAL.

Na semana passada, a administração havia divulgado que iria executar serviços nos arredores da estrutura, como a construção de calçadas e a implantação de uma nova área de lazer, com academia, playground e quadra de vôlei de areia.

“Estamos atendendo uma demanda de décadas da população. Vamos cumprir com mais um compromisso que assumimos com muita responsabilidade, finalizando uma obra iniciada na gestão do Denis Andia”, disse o prefeito Rafael Piovezan (PV).

Publicidade