02 de março de 2024 Atualizado 19:29

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Mãe denuncia filho após ele trocar carnes da geladeira por drogas

Homem ainda é acusado de ter empurrado a mãe após ela ter negado lhe dar mais dinheiro para a aquisição de entorpecentes

Por Leonardo Oliveira

07 de junho de 2019, às 13h51 • Última atualização em 07 de junho de 2019, às 13h56

Uma dona de casa de 58 anos procurou o plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho na noite desta quinta-feira (6). Ele teria vendido várias peças de carne que estavam na geladeira da casa onde eles moram para comprar drogas.

Foto: Arquivo - O Liberal
Boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara

Além disso, o suspeito, um torneiro mecânico de 39 anos, ainda é acusado de ter empurrado a mãe após ela ter negado lhe dar mais dinheiro para a compra de mais drogas. Eles vivem na mesma casa, no Jardim Paulista.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ao caso e conduziu a vítima até a delegacia do município para que ela contasse sua versão da história. Lá, disse que o filho é usuário há cerca de 20 anos e que passou boa parte desse tempo internado para tratar o vício.

Quando chegou em casa nesta quinta-feira (6), às 23h, a vítima notou que as carnes que havia comprado não estavam na geladeira – ela atribui o sumiço ao rapaz.

Ao confrontá-lo, começou uma discussão, que terminou com a mãe sendo empurrada pelo filho – não foi constatada nenhuma lesão nela. O boletim foi registrado como “vias de fato” e o caso deve ser investigado.

Publicidade