Santa Bárbara
Mãe denuncia filho após ele trocar carnes da geladeira por drogas
Homem ainda é acusado de ter empurrado a mãe após ela ter negado lhe dar mais dinheiro para a aquisição de entorpecentes
Por Leonardo Oliveira
07 de junho de 2019, às 13h51 • Última atualização em 07 de junho de 2019, às 13h56
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/s-barbara/mae-denuncia-filho-apos-ele-trocar-carnes-da-geladeira-por-drogas-1023425/
Uma dona de casa de 58 anos procurou o plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho na noite desta quinta-feira (6). Ele teria vendido várias peças de carne que estavam na geladeira da casa onde eles moram para comprar drogas.
Além disso, o suspeito, um torneiro mecânico de 39 anos, ainda é acusado de ter empurrado a mãe após ela ter negado lhe dar mais dinheiro para a compra de mais drogas. Eles vivem na mesma casa, no Jardim Paulista.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ao caso e conduziu a vítima até a delegacia do município para que ela contasse sua versão da história. Lá, disse que o filho é usuário há cerca de 20 anos e que passou boa parte desse tempo internado para tratar o vício.
Quando chegou em casa nesta quinta-feira (6), às 23h, a vítima notou que as carnes que havia comprado não estavam na geladeira – ela atribui o sumiço ao rapaz.
Ao confrontá-lo, começou uma discussão, que terminou com a mãe sendo empurrada pelo filho – não foi constatada nenhuma lesão nela. O boletim foi registrado como “vias de fato” e o caso deve ser investigado.