10 de agosto de 2020 Atualizado 11:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Jovem tenta furtar loja e diz que invadiu imóvel para usar banheiro

Policiais flagraram o suspeito retirando a bateria de um caminhão em uma loja de materiais de construção de Santa Bárbara

Por Leonardo Oliveira

11 dez 2019 às 13:39 • Última atualização 11 dez 2019 às 21:09

A PM (Polícia Militar) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), um jovem de 22 anos que tentou furtar uma loja de materiais de construção no Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste. O suspeito foi flagrado retirando a bateria de um caminhão e disse aos policiais que entrou na loja “só para fazer xixi”, segundo o boletim de ocorrência.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

De acordo com o documento policial, a corporação foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 2h, na Avenida Professora Charles Keese Dodson. O jovem estava dentro do comércio e carregava uma bolsa com duas chaves de caminhões da empresa, uma peça de lanterna do veículo, uma tampa de combustível e uma chave turquesa.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Questionado pelos policiais, o rapaz disse que entrou no local somente para usar o banheiro e poder urinar. Uma testemunha relatou ter visto o suspeito tentando ligar um caminhão que estava parado na rua e depois pulado o muro para pegar uma bateria na loja.

O indiciado foi levado ao plantão policial, recebeu voz de prisão e permaneceu na cadeia da cidade à espera de uma audiência de custódia.